InicioDestaquesSexagenária violada e estrangulada em Caluquembe

Sexagenária violada e estrangulada em Caluquembe

Uma cidadã de 61 anos de idade foi morta por estrangulamento, na comuna da N’gola, município de Caluquembe, província da Huíla, depois de supostamente ter sido violada sexualmente.

Segundo o porta-voz do Comando da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe, Luís Filipe Zilungo, o crime ocorreu na via pública, por volta das 21 horas de segunda-feira, mas os suspeitos de autoria do crime ainda não foram encontrados.

De acordo com a Angop, o oficial da corporação informou que tudo aconteceu quando a vítima saía de um óbito, em direcção a sua residência foi interpelada por dois meliantes, segundo relatos de populares, que após consumarem o acto de violação sexual, estrangularam-na.

A polícia adiantou que nesta terça-feira, elementos não identificados e ainda em fuga, espancaram até à morte outra cidadã no Quilómetro 40, comuna do Hoque, município do Lubango.

O crime ocorreu no interior da barraca onde a vítima comercializava alimentos, quando em companhia de sua filha, após desentendimento com os meliantes, esses desferiram vários golpes na região abdominal, causando-lhe morte imediata

Em acto contínuo, desferiram um golpe na região facial da filha, causando ferimentos.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.