InicioMundo LusófonoPortugalPortugal reconhece potencialidades de Angola

Portugal reconhece potencialidades de Angola

A secretária de Estado do Turismo de Portugal, Ana Mendes Godinho, reconheceu nesta quinta-feira, em Lisboa, as potencialidades que Angola oferece nos diferentes sectores da economia, para as pessoas que pretendam investir no país.

De acordo com a Angop, Ana Mendes Godinho falava durante o encerramento do seminário sobre “Oportunidades de Investimento no sector Mineiro”, realizado pelo ministério da Economia de Portugal.

A responsável afirmou que tem acompanhado as políticas que o Estado angolano tem implementado, para incentivar os investidores estrangeiros a operarem em Angola.

Ressaltou a necessidade dos investidores estrangeiros conhecerem ou pesquisarem sobre os mercados onde pretendam investir, para terem noção do que o país oferece e o que poderão retirar do investimento aplicado.

“Angola tem um mercado aberto, o seu executivo tem trabalhado arduamente para que todos consigam ter bons resultados em vários sentidos”, referiu.

Acrescentou ainda a fonte, que Portugal é um parceiro de Angola, por está razão as relações continuarão a se fortificar cada vez mais em todos os domínios.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.