InicioAngolaPolítica"O problema da falta de efectivos pode ser resolvido com um recrutamento...

“O problema da falta de efectivos pode ser resolvido com um recrutamento local” – Comandante-Geral Paulo de Almeida

O Comandante-Geral da Polícia Nacional, Comissário-Geral – Paulo Gaspar de Almeida, afirmou, esta quinta-feira que, o défice de efectivos na província do Cunene e noutras províncias, poderá ser resolvido com a execução de um recrutamento local, previsto para breve.

De acordo com a informação avançada na página oficial da corporação, Paulo de Almeida fez esta afirmação durante o encontro com a Administradora do município de Ombadja, Albertina Teresa José, que alertou o responsável da Polícia, sobre a carência de efectivos e meios para o asseguramento daquela localidade.

O Comandante avançou, ainda, que o recrutamento local poderá servir de mecanismo para reforçar as Unidades locais, aproveitando, deste modo, efectuar a mudança de geração na Polícia Nacional, uma vez que se verifica efectivos com idades avançadas e que não se adequam a serviços operativos.

Refira-se que, a visita enquadra-se no âmbito da constatação “in loco” sobre a situação de segurança pública na província, e da circulação ilegal de mercadorias no Posto Fronteiriço da Santa Clara.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. muito bom isto….
    Eu também quero ser enquadrado na policia nacional
    vivo no Lubango desde sempre foi meu sonho ser um agente da policia ….

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.