InicioAngolaPolíticaMais de 20 mil bilhetes emitidos na campanha da criança

Mais de 20 mil bilhetes emitidos na campanha da criança

Vinte e cinco mil 229 Bilhetes de Identidade foram emitidos durante a campanha “Meu primeiro BI rumo à cidadania” realizada em Junho, em todo o território angolano, uma iniciativa do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos.

De acordo com o boletim da instituição a que a Angop teve acesso hoje (sexta-feira), a província de Luanda emitiu o maior número de Bilhetes de Identidade (9.710), seguindo-se as províncias de Benguela ( 2.547), Huambo (2.065), Cabinda (1.399), Lunda Norte (1.353) e Huíla (1.322).

Na nota, o ministério agradece aos pais e encarregados de educação que aderiram a campanha e informa que os Serviços de Identificação Civil e Criminal estão abertos nos dias úteis das 8h às 15h, e aos sábados nos Centros Integrado de Atendimento do Cidadão (CIAC) das 8h às 13h, para atender o público.

Este ano, a campanha ultrapassou os números do último evento realizado, no ano passado, denominado “BI da Dipanda”, que decorreu em Novembro, onde foram atendidas mais de 14 mil crianças e adolescentes, adianta o documento.

A campanha “Meu primeiro BI rumo a cidadania” aconteceu todos os sábados de Junho das 8 às 13 horas e as crianças, que se deslocaram às repartições de Identificação Civil e Criminal na companhia dos seus pais, tiveram atendimento personalizado e ganharam lanches.

Esta é a segunda edição da campanha “O Meu Primeiro B.I. Rumo à Cidadania” sendo que, a primeira foi realizada durante os sábados do mês de Junho do ano de 2018.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.