Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Actor brasileiro trabalha em Lisboa

(Foto enviada pela fonte)

O actor brasileiro, Ruy Ennes, encontra-se em Lisboa para eventos na cidade.

Ruy Ennes nasceu no Rio de Janeiro. Filho de pai portugueses, tem 36 anos, e integrou o elenco do curta-metragem Almost, um dos trabalhos concorrentes no Festival de Cannes 2016 e Tribeca.

O filme conta a história de um triângulo amoroso entre dois homens e uma mulher, com a direcção do indiano Rohum Shavis.

De acordo com o actor, participar do filme foi um grande presente e integrar a equipe que concorre na categoria no Festival de Cannes é o início dos bons resultados.

“Estou bastante feliz em participar desse grandioso evento. Lembro que fui convidado a participar do curta após uma publicação no mural da faculdade de cinema em
Nova Iorque, falando que estava disponível para novos trabalhos e o director entrou em contacto para conversarmos”, lembrou.

“Sempre almejei, como profissional, viver em Nova Iorque, porque lá você conhece e tem acesso a milhares de pessoas da área, como actores e cineastas. Particularmente, a principal dificuldade é você se adaptar a tantas culturas e pessoas de diversos países. No filme, por exemplo, gravei com actores americanos e indianos”, ressaltou.

Além de grandes participações em peças de teatro, TV Shows, comerciais e filmes, o actor brasileiro consolidou a carreira em um longa-metragem produzido em Hollywood, o !Daytime Cowboy, que tem estréia marcada para julho de 2019.

Ruy Ennes também integrou o casting do seriado Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas), e apresenta, em Nova Iorque, um programa semanal de cultura e entretenimento.

Ruy Ennes participou da telenovela portuguesa Ouro Verde que foi exibida pela TVI e vai reprisar pela BAND

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »