InicioAngolaPolíticaJura quer maior participação dos jovens nas autarquias

Jura quer maior participação dos jovens nas autarquias

Angop

A secretaria provincial da Jura no Namibe, Margarida Marcelino Tchendi, apelou, quarta-feira, nesta cidade, a juventude angolana a participar nos debates sobre as autarquias locais, dando assim a sua contribuição neste processo que visa a melhoria das condições de vida às populações.

Falando na cerimónia de abertura das festividades do 45º aniversário da criação da Jura, a assinalar-se a 18 do mês em curso, a dirigente salientou que várias actividades serão realizadas neste semestre, com maior realce para a mobilização activa dos jovens visando a participação condigna e responsável, dos mesmos, nas autarquias.

Disse ser necessário apostar no trabalho organizativo para que a campanha das eleições autárquicas seja concretizada com êxitos, contando desde já com a participação de todos os militantes da sua organização.

A secretária disse por outro lado, que a organização juvenil tem realizado diversas acções de sensibilização da juventude no combate as drogas, o uso excessivo do álcool, gravides precoce, o vandalismo aos bens públicos e outros.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.