Portal de Angola
Informação ao minuto

Administrações devem ser pró-activas – governador de Luanda

SÉRGIO LUTHER RESCOVA -GOVERNADOR DE LUANDA (FOTO: GASPAR DOS SANTOS)

O governador de Luanda, Sérgio Luther Rescova, disse nesta quarta-feira, que as administrações municipais e distritais devem ser pró-activas para dar respostas as preocupações da população.

O governador, acrescenta Angop, que falava num encontro com membros das comissões de moradores do Kilamba Kiaxi, depois de uma visita ao município, advogou a necessidade de se responsabilizar os colaboradores e torná-los mais dedicados as causas da administração para a visibilidade do trabalho prestado aos munícipes.

Chamou atenção aos agentes da fiscalização do município e das comissões de moradores pelo surgimento de novas residências ao longo das linhas de água ou valas de drenagem e do comércio desordenado em várias áreas do município.

Durante o encontro com membros das comissões de moradores o governador ouviu algumas preocupações das comunidades, que tem a ver com o défice no abastecimento de água potável e energia eléctrica, carência de instituições de saúde e educação, delinquência juvenil, assim como a falta de iluminação pública em algumas zonas do município.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »