InicioAngolaPolíticaPR encoraja Kagame a continuar desenvolvimento do país

PR encoraja Kagame a continuar desenvolvimento do país

O Presidente da República, João Lourenço, encorajou o homólogo rwandês, Paul Kagame, a continuar a empreender esforços para manter o Rwanda na senda do desenvolvimento, a fim de propiciar uma crescente estabilidade económica daquele país.

Em mensagem endereçada ao Presidente Paul Kagame, por ocasião do 57º aniversário da Independência Nacional do Rwanda, assinalado a 1 de Julho, João Lourenço manifestou plena convicção de que a conjugação de esforços entre os dois países ajudará na redução das tensões que ainda afectam a região.

Na missiva, a que a Angop teve acesso hoje (quarta-feira), o Chefe de Estado angolano espera que os esforços comuns contribuam para o estabelecimento de uma paz duradoura na região dos Grandes Lagos.

Em nome do povo, do Governo angolano e no seu próprio, o Presidente João Lourenço felicita o Chefe de Estado e o povo rwandês pela celebração do Dia da Indepência Nacional.

Felicitação ao Presidente do Burundi

O Estadista angolano felicitou, por outro lado, o Presidente burundês, Pierre Nkurunziza, por ocasião do 57º aniversário da Independência daquele país, assinalado, também, a 1 de Julho.

João Lourenço formula, na missiva, votos de progresso e prosperidade e manifesta o desejo de aprofundar as relações de cooperação existentes entre os dois países.

Na mensagem, o Chefe de Estado angolano faz votos de boa saúde, bem estar e felicidades ao Presidente e ao povo do Burundi.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.