InicioMundoÁsiaDois aviões sofrem acidente na mesma noite em aeroportos na Índia

Dois aviões sofrem acidente na mesma noite em aeroportos na Índia

Ambos os aviões tiveram problemas quando estavam a aterrar, tendo saído da pista e ficado presos na relva.

Uma aeronave das linhas aéreas Air India Express saiu da pista de aterragem na noite deste domingo (30) no aeroporto internacional de Mangalore. Umas horas depois, um outro avião comercial, da companhia SpiceJet, sofreu o mesmo acidente ao aterrar no aeroporto de Surat.

O Boeing 737-800 da Air India Express, que fazia a rota de Dubai para Mangalore, sofreu um acidente quando estava a aterrar no aeroporto da cidade indiana, ficando preso na relva, informa o The Times of India.

O acidente não provocou feridos e todos foram evacuados de maneira segura.

Hoje, um avião de Air India Express (Dubai – Mangalore) se despistou no aeroporto. Todos os 183 passageiros estão em segurança.

A pista foi imediatamente fechada, tendo sido aberta uma investigação para apurar as razões do acidente. Entre as prováveis causas estão o “vento de cauda e pista molhada, bem como mau funcionamento dos travões”.

Pouco tempo depois, foi noticiado que outro avião comercial sofreu o mesmo acidente, saindo da pista de aterragem no aeroporto internacional de Surat, no noroeste do país. Era um voo regional das linhas aéreas SpiceJet, a aeronave também ficou presa na relva pouco depois de aterrar, por causa de chuva intensa. Este acidente também não provocou feridos, informaram as autoridades.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.