Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Angola joga hoje cartada decisiva para atingir oitavos-de-final

JOGADORES DA SELECÇÃO DE ANGOLA FESTEJAM GOLO CONTRA BOTSWANA NO 11 DE NOVEMBRO (FOTO: HENRI CELSO)

Angola pode dar hoje passo decisivo para a qualificação para os oitavos-de-final quando defrontar, para a segunda jornada do Grupo E, a congénere da Mauritânia. O jogo está marcado para as 16h00, no estádio de Suez, e está rodeado de redobrada expectativa.

À partida, e tendo em atenção o nível das duas selecções, é quase consensual que os Palancas Negras entrem para o campo taxados como favoritos, sobretudo a despeito do que foram as incidências dos jogos que marcaram a fase de apuramento, em que as duas selecções partilharam o mesmo grupo.

Ainda assim, escreve o JA, a equipa técnica e jogadores não embalam na onda de triunfalismo, e esperam entrar em campo com a observância de todas as cautelas que se impõem. Pois é sabido que em jogo toda a equipa, mesmo reconhecendo a sua inferioridade, entra para tentar o que pode.

Seja como for, pensamos que se Angola se apresentar com a mesma atitude e voluntariedade que soube evidenciar no jogo anterior, contra a Tunísia, não terá dificuldades de monta para sair no final dos 90 minutos com a convicção de que pode chegar à fase seguinte.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »