Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

CAN: Madagáscar e Burundi jogam hoje a segunda jornada do grupo B

(© Getty Image)

Angop

Madagáscar e Burundi abrem o dia de hoje do Campeonato Africano das Nações em futebol, que decorre no Egipto, quando se defrontarem às 15h30, em Alexandria, para o encerramento da segunda jornada do grupo B.

Os burundeses estão proibidos de perder, sob pena de comprometerem os seus objectivos de apuramento à próxima fase. Na estreia saíram derrotados frente à Nigéria, por 0-1. Já o Madagáscar, após empate a dois golos na primeira jornada diante da Guine Conacri, vai à procura de uma vitória, que o permite sonhar com os oitavos-de-final.

Esta jornada abriu quarta-feira, com a Nigéria a triunfar sobre os guineenses, por 1-0, garantindo vaga na próxima etapa da competição.

Às 18 horas será a vez do grupo C fazer disputar a segunda ronda, com o jogo Senegal-Argélia, e às 21 Quénia-Tanzânia.

Senegaleses e argelinos venceram a primeira partida, respectivamente frente aos tanzanianos e quenianos, pelo mesmo resultado (2-0), por isso lideram com três pontos cada. Quem ganhar passe de fase.

No outro encontro, quem vencer ainda acalentará esperanças de um apuramento. O perdido deixará, provavelmente, a competição mais cedo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »