Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Vietnamita morta com disparo de arma de fogo

Imagem ilustrativa (DR)

As autoridades policiais, em Luanda, estão no encalço de dois homens envolvidos na morte, com disparos de arma de fogo, na segunda-feira de uma vietnamita no município do Cazenga, em Luanda.

Uma fonte do Serviço de Investigação Criminal (SIC) disse hoje, quarta-feira, à Angop que os autores do crime, ainda não identificados, dispararam contra a vítima de 41 anos, no distrito do Hoji-ya-Henda, na via pública.

Segundo a fonte, o facto aconteceu num momento em que a mulher, acompanhada por um outro cidadão vietnamita, que seguia a abordo de uma viatura parada na altura, observava um outro assalto protagonizado pelos mesmos indivíduos.

“ Os meliantes apercebendo-se que estavam a ser observados, aproximaram-se da viatura, roubaram os telemóveis e outros haveres, e diante da resistência do casal efectuaram um disparo, tendo atingido a mulher que morreu no local “, explicou a fonte.

Nas últimas 24 horas, a polícia, em Luanda, deteve 35 suspeitos da práticas de vários crimes, apreenderam duas armas de fogo, utensílios de utilidade doméstica e artefactos para a realização de acções delituosas.

No domínio da segurança rodoviária registaram-se três acidentes de viação, em consequência dois feridos e prejuízos materiais avaliados em 400 mil Kwanzas.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »