Portal de Angola
Informação ao minuto

Vias de comunicação entre as prioridades do novo administrador

NOVO ADMINISTRADOR DO MUNICÍPIO DA QUIÇAMA, ANTÓNIO MANUEL FIEL (FOTO: ANTONIO ESCRIVAO)

A melhoria das vias de comunicação intermunicipais está entre as prioridades da nova gestão municipal da Quiçama, disse, nesta terça-feira, em Luanda, o administrador local, António Manuel Fiel.

O gestor, segundo avança Angop, deu a conhecer esta pretensão durante o acto da sua apresentação aos funcionários da administração da Quiçama, tendo realçado que algumas comunas da circunscrição, como Demba Chio, Mumbondo e Kixinge encontram-se isoladas da sede municipal e das demais, por causa do mau estado das vias.

Segundo António Manuel Fiel, que vem de um cargo idêntico no distrito urbano do Sambizanga, o momento é de poucas palavras e de mais trabalho.

Na sua intervenção, destacou a necessidade de uma governação de proximidade, em busca de soluções práticas dos problemas básicos da população local.

O responsável garantiu estar consciente da especificidade do Município (o mais rural de Luanda), em relação aos demais, voltados para o casco urbano.

António Manuel Fiel, que substitui na Quiçama Vicente Soares, foi apresentado pelo Vice-governador da província de Luanda, para a esfera económica, Lino Quienda Sebastião.

O novo administrador pediu maior responsabilidade aos seus colaboradores directos, visando uma gestão transparente capaz de melhorar as condições sociais dos munícipes.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »