Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Polémica em Paris: Neymar quer o Barcelona e ameaça com greve

(DR)

Desporto ao Minuto

Internacional brasileiro não quer integrar a pré-temporada e já ‘estica a corda’ para regressar a Camp Nou.

A hipótese de Neymar regressar ao Barcelona continua a dar que falar além-fronteiras, e, esta quarta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo avança com uma notícia que poderá provocar um ‘terramoto’ em Paris.

Escreve a publicação que o internacional brasileiro está farto do Paris Saint-Germain e já terá feito saber ao presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, que a sua intenção passa por voltar a Camp Nou já este verão.

O avançado acredita que o negócio é possível, de tal maneira que já nem lhe passa pela cabeça integrar a pré-temporada da equipa orientada por Thomas Tuchel, cujo início está agendado para o próximo dia 8 de julho.

Caso as negociações não avancem até lá, o jogador de 27 anos poderá mesmo entrar em greve e não se apresentar em Paris. Um cenário que pretende evitar, mas que poderá ser a derradeira maneira de forçar a saída do futebol francês.

Os catalães já terão de resto, imposto três condições para aceitar Neymar de volta: que este ‘estique a corda’ com o PSG, que retire as queixas que mantém contra o clube nos tribunais e que aceite um ‘corte’ no ordenado.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »