Portal de Angola
Informação ao minuto

Filha mata própria mãe a pedrada no Huambo

Imagem ilustrativa (DR)

Uma cidadã de 57 anos de idade, identificada por Antónia Candonlo, foi morta neste domingo a pedrada, no bairro Cawe II, arredores da vila municipal do Bailundo (Huambo), num acto praticado pela própria filha, de 33 anos, ainda em fuga, soube hoje, segunda-feira, à ANGOP.

O crime de homicídio voluntário, de acordo com o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional no Huambo, intendente Martinho Kavita Satito, deu-se por volta das 14h00, instantes depois de a vítima ter aconselhado a filha a deixar de consumir bebidas alcoólicas.

Adiantou que após o conselho, ambas desentenderam-se, tendo a filha desferido vários golpes a própria mãe, com arma de arremesso (pedra), que resultou na morte imediata, visto que não resistiu aos ferimentos da agressão a que foi vítima.

Por este facto, o oficial superior disse que a Polícia Nacional, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal (SIC), está a fazer diligências para a localização e detenção da suposta autora, de modo a que seja presente à justiça.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »