Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Caso CNC: Tribunal Supremo retoma julgamento

TRIBUNAL SUPREMO NO SEGUNDO DIA DA AUDIÊNCIAS DO CASO CONSELHO NACIONAL DE CARREGADORES (DR)

O Tribunal Supremo retoma, terça-feira (25), o julgamento do Caso Conselho Nacional de Carregadores (CNC) com interrogatório ao antigo director-geral do CNC, Manuel António Paulo, a ser conduzido pela advogada do réu Augusto Tomás (Paula Godinho).

De acordo com Angop, a mandatária de Augusto Tomás é a única, dos seis advogados do processo, que não ouviu, por escassez de tempo, o réu Manuel António Paulo na 11ª sessão de julgamento, realizada na última quinta-feira.

A par do antigo ministro dos Transportes, Augusto Tomás e do ex-director-geral do CNC, Manuel António Paulo, o processo com o número 002/19 envolve ex-directores adjuntos do CNC (Isabel Bragança, Rui Manuel Moita e Eurico Pereira da Silva).

Sob os réus pesam as acusações de peculato, violação de normas de execução de orçamento, branqueamento de capitais e abuso de poder, na forma continuada.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »