Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

CAN2019: PR felicita selecção angolana de futebol

CAN2919: ANGOLA E TUNÍSIA (FOTO: CATUMBILA MIGUEL FAZTUDO)

O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, esta segunda-feira, a selecção nacional angolana de futebol, os Palancas Negras, pelo embate a um golo, diante da Tunísia, em jogo disputado no estádio de Suez, no Egipto.

“Parabéns, Palancas, fomos melhores em campo”, escreve o Presidente na sua conta no Twitter, citado pela Angop, de acrescentar que “mantém-se a esperança” de mais feitos.

A selecção nacional de futebol empatou esta segunda-feira, em Suez, a um golo com a Tunísia, na partida inaugural do grupo E do Campeonato Africano das Nações em futebol (CAN2019) que decorre no Egipto.

Integrada no grupo E, juntamente com a Tunísia, Mali e Mauritânia, a selecção angolana jogou contra os tunisinos, na cidade de Suez e no Estádio com o mesmo nome.

Os Palancas Negras já estiveram nos campeonatos africanos da África do Sul (1996), Burkina-Faso (1998), Egipto (2006), Ghana (2008), Angola (2010), Gabão/Guiné-Equatorial (2012) e África do Sul (2013).

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »