Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Angola empata com Tunísia na estreia do CAN2019

ATACANTE ANGOLANO (VERM.) DJALMA CAMPOS (ARQUIVO) (FOTO: HENRI CELSO)

A selecção nacional de futebol empatou esta segunda-feira, em Suez, a um golo com a Tunísia, na partida inaugural do grupo E do Campeonato Africano das Nações em futebol (CAN2019) que decorre no Egipto.

Angola, garante Angop, esteve em desvantagem desde os 35 minutos, mas na etapa complementar, com as entradas de Geraldo e Gelson Dalas, melhorou a postura ofensiva e chegou a igualdade aos 73 minutos, por intermédio de Djalma Campos.

O golo dos tunisinos foi marcado por Msakni na transformação de um penalte, após falta de Paizo, na sua área, sobre um contrário.

Com um ponto cada, Angola e Tunísia co-lideram o grupo, cujo segundo jogo acontece esta noite, às 21 horas, entre as selecções do Mali e da Mauritânia.

O conjunto nacional volta a jogar no dia 29, sábado próximo, diante da Mauritânia, enquanto os tunisinos defrontarão, na segunda ronda, o Mali.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »