Portal de Angola
Informação ao minuto

Set de novo filme de James Bond recebe visita real

Príncipe Charles e Daniel Craig em set de novo filme de '007' — (Foto: Chris Jackson/Reuters)

Príncipe Charles fez visita a estúdio e conversou com Daniel Craig, que viverá James Bond novamente em filme ainda sem título confirmado, com estreia prevista para Abril de 2020.

Segundo o G1, James Bond recebeu uma visita real nesta quinta-feira (20) quando o príncipe Charles conheceu o set do novo filme de 007, que está a ser filmado no Pinewood Studios, na região de Londres.

Charles conheceu o actor Daniel Craig, que interpreta o agente secreto britânico da ficção pela quinta vez, além dos actores Ralph Fiennes e Naomie Harris, que interpretam o director do serviço secreto “M” e a secretária Mrs. Moneypenny, respectivamente.

Durante a visita para celebrar a contribuição da franquia para a indústria cinematográfica britânica, Craig e Fiennes mostraram ao herdeiro do trono britânico o escritório de M, e ele assistiu uma cena sendo filmada pelos monitores. Craig também apresentou ao príncipe alguns dos famosos carros Aston Martin de Bond.

Charles é patrono do British Film Institute e dos serviços de Inteligência britânicos.

Conhecido pelo título provisório de “Bond 25”, o filme ainda sem título oficial, dirigido pelo norte-americano Cary Joji Fukunaga, está previsto para estreia em Abril de 2020.

Rami Malek, que venceu o Óscar de melhor actor em Fevereiro pela interpretação do falecido cantor Freddie Mercury, da banda Queen, no filme “Bohemian Rhapsody”, interpretará o vilão do filme.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »