Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Ministra da Juventude e Desporto representa PR na abertura do CAN

ANA PAULA SACRAMENTO NETO - MINISTRA DA JUVENTUDE E DESPORTO (ARQUIVO) (FOTO: ROSÁRIO DOS SANTOS)

A ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, representa o Presidente da República, João Lourenço, na cerimónia de abertura do CAN2019, sexta-feira, na cidade egípcia do Cairo, informa a Angop.

Falando nesta quinta-feira à Rádio 5, a partir do palco da competição, na qual a Selecção Nacional está enquadrada no grupo E, a governante afirmou ter entregado uma mensagem do Chefe de Estado ao seu homólogo local, Abdel Fattah Al Sisi.

A responsável disse ainda que manterá encontro com os atletas e equipa técnica do combinado nacional, actualmente já na cidade de Suez, palco do grupo de que faz parte com a Tunísia, Mali e Mauritânia.

Representarão o país no CAN do Egipto Landu, Toni Cabaça, Ndulo (Guarda-redes), Isaac, Massunguna, Paizo, Edy Afonso, Wilson, Bastos, Jonathan Buatu, Bruno Gaspar (Defesas), Herenilson, Show, Macaia, Stélvio Cruz, Djalma Campos, Freddy, Geraldo (Médios), Mabululo, Mateus Galiano, Wilson Eduardo, Gelson Dala e Evandro Brandão (Avançados).

Os Palancas Negras já estiveram nos campeonatos africanos da África do Sul (1996), Burkina-Faso (1998), Egipto (2006), Ghana (2008), Angola (2010), Gabão/Guiné-Equatorial (2012) e África do Sul (2013).

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »