Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Marido mata esposa a paulada em Cacuso

(© Jorge Silva/Reuters)

Uma cidadã de 46 anos de idade foi morta à paulada, no município de Cacuso, pelo próprio marido identificado por João Miguel Bernardo, de 54 anos de idade, devido a problemas passionais.

Segundo a Angop, a informação foi avançada hoje, pelo comandante municipal da polícia de Cacuso, superintendente João Zua, tendo realçado que o homicídio voluntário ocorreu domingo, no bairro militar, arredores da barragem de Capanda, cujo suposto homicida já se encontra a conta com a justiça.

De acordo com a fonte, o incidente resultou de uma briga entre o casal, por a mulher ter ido ao óbito de um vizinho no bairro sem despedir o esposo.

O casal vivia há 3 anos.

No período em balanço a polícia deteve um militar das FAA, colocado na 71ª Brigada na província do Zaire, onde extorquia valores monetários a cidadãos com garantia de enquadra-los na Caixa Social das Forças Armadas Angolanas.

Consta ainda das ocorrências, a detenção de um indivíduo de 54 anos de idade acusado de ter violado uma criança de 7 anos de idade.

Os crimes de ofensas corporais motivados por embriagues, roubos e burlas figuram entre os mais frequentes na localidade.

O município de Cacuso conta com 4 comunas, nomeadamente Quizenga, Pungo- Andongo, Soqueco e Lombe.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »