Portal de Angola
Informação ao minuto

Escândalo: Jogadores da Nicarágua apanhados em flagrante com prostitutas

Nicaragua Copa Oro 2019 (DR)

Desporto ao Minuto

Um escândalo está a abalar a Nicarágua e já corre todo o mundo. A selecção deste país está actualmente a partir na Gold Cup, competição que decorre na Jamaica.

No hotel de concentração da selecção da América Central, três jogadores foram apanhados em flagrante delito com prostitutas durante o estágio.

Em declarações ao canal TN8, o seleccionador Henry Duarte lamentou o sucedido, relevando o nome dos jogadores envolvidos.

“Sinceramente não estava à espera disto. Há jogadores de quem tens uma ideia formada e destes três não esperava. Sinto-me enganado por eles. À 1 da manhã a segurança do hotel acordou-me e mostraram-me um vídeo de alguns jogadores a entrar nuns quartos diferentes. Dava para ver o equipamento, não conseguia distinguir quem eram, mas os seguranças sabiam que eram o Carlos Chavarría, o Carlos Montenegro e o Marlon López”, começou por dizer, antes de falar sobre o que tinha ocorrido nos quartos.

“Perguntei-lhes a que horas é que aquilo tinha acontecido e disseram-me que eles ainda estavam nos quartos e não gostei nada. Fomos a um quarto e ouvimos uns barulhos. Batemos à porta e apareceu uma das raparigas a dizer que não havia nada ali, que estava numa festa com umas amigas, a desfrutar.”

Não satisfeito com esta explicação, Henry Duarte prosseguiu a sua ‘investigação’: “Fui a outro quarto, com autorização para entrar. Apareceu uma rapariga, a sair do duche. Às 2 da manhã, estava a tomar banho, e o Marlon López estava lá. Disse-lhe o mesmo. Que podia ficar descansado, podia continuar com a festa. Quando terminasse podia arrumar as suas coisas e que fosse para casa.”

Os três jogadores envolvidos já foram expulsos da selecção e, desta forma, a Nicarágua vai prosseguir na Gold Cup com apenas 20 jogadores. Na próxima sexta-feira volta a entrar em campo, frente ao Haiti.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »