Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Prémios Lusófonos da Criatividade na UCCLA

(Foto enviada pela fonte)

Os Prémios Lusófonos da Criatividade, existentes há 6 anos, são o mais antigo festival internacional de publicidade sediado em Portugal e o único, à escala mundial, dedicado em exclusivo aos países de língua oficial portuguesa. A entrega de prémios do 3.º quadrimestre de 2018/2019 terá lugar no dia 24 de junho, a partir das 10 horas, na UCCLA.

Será um dia com grandes conferências, totalmente gratuitas. Será também neste dia que serão conhecidos os trabalhos vencedores e ainda as Agências e Produtoras do Ano Lusófonas e também de cada país.

Os três oradores confirmados para as conferências sobre o tema humor são:

– Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da Leo Burnett no Brasil;

– Tatiana Pacheco, Managing Director da RAPP também no Brasil;

– Felipe Luchi, CCO e Partner da Lew’Lara\TBWA, um dos nomes mais conhecidos da publicidade no Brasil e também no mundo.

A conferência de Marcelo Reis sobre “Criatividade e pessoas – O talento por trás dos talentos” irá decorrer às 16h30. As conferências de Tatiana Pacheco e de Felipe Luchi irão decorrer às 11h30 e 15h30, respectivamente.

Haverá, ainda, três painéis de conferências, a saber:

– Painel 1 – “O que é que o humor acrescenta à publicidade?” às 10h30;

– Painel 2 – “A publicidade brasileira é mais bem-humorada do que a portuguesa?” às 12h30;

– Painel 3 – “Marcas bem humoradas vendem mais?” às 14h30.

Após as conferências terá lugar a entrega de prémios. Como já é habitual, a entrada será gratuita, devendo os participantes apenas confirmar a sua presença através do e-mail: geral@premioslusofonos.com.

(Nota enviada ao Portal de Angola com pedido de publicação)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »