Portal de Angola
Informação ao minuto

Homem detido por furto de baterias e placas de viaturas nas centralidades do Sequele e Kilamba

Centralidade do Sequele (DR)

Um homem de 28 anos foi detido em flagrante na sexta-feira, 14, pela Polícia Nacional (PN) por furto de baterias e placas electrónicas de viaturas, nas centralidades do Sequele e Kilamba, disse ao NJOnline fonte da corporação.

No âmbito de uma investigação por furto que decorria desde o ano passado, a PN deteve o suspeito em flagrante no Sequele quando furtava placas electrónicas e baterias de duas viaturas parqueadas.

“Ele (o suspeito) confessou que tem actuado nas duas centralidades há mais de um ano com mais dois elementos que se encontram foragidos das autoridades”, disse a fonte da PN ao NJOnline.

“Foram encontradas varias placas electrónicas de diversas viaturas que foram roubadas no Kilamba e no Sequele no dia da sua detenção”, acrescentou a fonte da PN, sublinhando que as diligências estão a ser feitas no sentido de identificar e localizar e deter os outros dois cidadãos em fuga.

O suspeito foi presente ao magistrado do Ministério Público (MP) junto do Serviço de Investigação Criminal de Cacuaco, na manhã de hoje, segunda-feira,17, para os devidos procedimentos legais e poderá ser sujeito à medida de coacção.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »