Portal de Angola
Informação ao minuto

GK Investiment Group quer investir em Angola

Sector das telecomunicações em Angola espera novo impulso (DR)

A empresa GK Investiment Holding Group pretende investir no mercado angolano, no domínio das infra-estruturas, tecnologia de informação, saúde e telecomunicações e petróleos.

A intenção da expansão de negócios do grupo, de acordo com Angop, foi manifestada nesta terça-feira, pelo seu presidente, Kamel Ghribi, durante um encontro com o ministro do Comércio de Angola, Joffre Van-Dúnem Júnior, que está em Maputo, onde participa na 12ª Cimeira Empresarial EUA-África, a decorrer de 18 a 21 de Junho.

Em Setembro próximo, o grupo desloca-se a Angola para encetar contactos com a AIPEX, na perspectiva de iniciar o processo de formalização da actividade em Angola.

“Pelo potencial que o grupo demonstrou poderão alargar os seus investimentos para outros sectores produtivos em Angola”, augura o ministro do Comércio de Angola, que falava à imprensa no final do encontro.

Com investimento na Europa, Médio Oriente e em alguns países africanos, como Marrocos, Tunísia e Egipto, o grupo em a sua sede instalada na Suíça.

De acordo com o consultor sénior do presidente da GK, Stephen Hayes, a empresa tem domínio das reformas em curso em Angola, mas precisar constatar “in loco”, saber das exigências em termos de investimento privado.

A GK Investiment Holding Group é especializada no desenvolvimento de nova oportunidades de negócios globais em uma ampla gama de serviços.

O grupo empresarial actua nos sectores da comunicação, segurança, alimentação, petroquímica, agricultura (industria de algodão, grãos e oleoginosas), imóveis, infra-estrutura.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »