Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Ao fim de 30 anos, Totti deixa a Roma

Antigo jogador deixa o cargo de director técnico depois do clube não seguir a sua opinião na escolha do novo treinador. Totti deixa o clube onde jogou toda a vida

O director técnico da Roma, Francesco Totti, anunciou esta segunda-feira que vai deixar o cargo, por as suas opiniões não terem sido consideradas na escolha do novo treinador da equipa de futebol, o português Paulo Fonseca.

“Chegou o dia que eu esperava que nunca chegasse”, disse Totti em conferência de imprensa, admitindo que nunca teve “oportunidade de expressar opiniões” em assuntos relacionadas com contratações ou despedimentos de treinadores e futebolistas.

Segundo a comunicação social italiana, a decisão de Totti, de 42 anos, terá sido precipitada pela contratação do técnico português Paulo Fonseca, formalizada na semana passada.

De acordo com a mesma fonte, Francesco Totti preferia ver no banco da Roma o treinador italiano Gennaro Gattuso, antigo colega de selecção.

A demissão de Totti coloca fim a uma relação de 30 anos com o clube, no qual foi formado e que representou durante 25 épocas como jogador.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »