Portal de Angola
Informação ao minuto

Comandante provincial do Namibe envolvido em “acidente mortal”

Alberto Sebastião Limão (DR)

Portal de Angola| Osvaldo de Nascimento

De acordo com fontes do Portal de Angola, o Comandante Provincial da Polícia no Namibe, Comissário Alberto Sebastião Limão, esteve envolvido num aparatoso acidente no último fim-de-semana, (sábado, 08) onde supostamente acabou por vitimar uma senhora que vendia ao longo da estrada.

De acordo com a mesma fonte, o acidente aconteceu no troço Quilêngues – Catangue Província de Benguela, quando este, comandante, com o objectivo de rapidamente atingir a cidade de Benguela e comemorar a “promoção do seu homólogo”, Comissário Aristófanes, nomeado recentemente comandante provincial de Benguela.

Durante o percurso, avança a fonte, “o oficial da PNA conduzia em alta velocidade e, no ponto acima citado, despistou devido a travessia de um boi, tendo de seguida embatido violentamente contra uma senhora que se encontrava ao lado da estrada à comercializar leite de vaca, tendo a senhora conhecida morte imediata”.

Segundo a mesma fonte, o Comissário Limão teve o braço fracturado, e foi imediatamente socorrido e assistido na Clínica São Filipe cidade de Benguela.

O Portal de Angola contactou uma fonte do Ministério do Interior que aceitou a veracidade do acidente, mas negou que tenha “vitimado uma senhora que vendia ao longo da estrada”.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »