Portal de Angola
Informação ao minuto

Warriors vencem e forçam jogo 6

Com nova lesão de Durant, Curry lidera, Warriors vencem os Raptors e forçam jogo 6 da final | nba | Sportv (Getty)

Os Golden State Warriors venceram, esta madrugada, os Toronton Raptors, por 106-105, no quinto jogo da final da NBA, disputado em Toronton.

O cenário estava de feição para os Raptors, com uma vantagem de 3-1 e a jogar em casa, mas venceram os Warriors, adiando o título.

Os canadianos venciam por seis pontos (103-97) a pouco mais de dois minutos do fim, mas os Warriors carregaram nos triplos e foi através de um que Stephen Cury empatou o jogo a 103.

Curry acabou com cinco triplos em 31 pontos, Klay Thompson anotou 26 pontos, dos quais sete triplos, dois deles determinantes, um a 2.30 do fecho e o último dentro do derradeiro minuto, levando o marcador para 106-103.

Houve, no entanto, má notícia: Kevin Durant regressou e voltou a lesionar-se após 11 minutos e está fora do próximo jogo. Uma lesão na perna direita – muito possivelmente no tendão de Aquiles, vai obrigar à realização de uma ressonância magnética esta terça-feira e poderá afastá-lo durante muito tempo.

Os Warriors reduziram, assim, a desvantagem para 2-3 e recebem os Raptors em Oakland na noite de quinta-feira, madrugada de sexta-feira em Angola.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »