Portal de Angola
Informação ao minuto

Menongue sem sinal da Movicel

Recentemente a Movicel garantiu estar preparada para enfrentar o desafio que se segue com quatro operadores e defende que tem uma vasta oferta de serviços (DR)

Os utilizadores da rede de telefonia móvel da Movicel, na cidade de Menongue, província do Cuando Cubango, estão agastados devido à falta de sinal de voz e internet, há mais de um mês.

Contactado pelo Jornal de Angola, Neemias Neves, um dos clientes da Movicel há mais de 10 anos, disse que a situação de falta de rede na cidade de Menongue tem criado enormes transtornos para se comunicar com os seus parentes e amigos, principalmente em Luanda, onde as pessoas usam mais a Movicel devido o baixo custo da tarifa do saldo em comparação com a Unitel.

Segundo Neemias Neves, outra situação preocupante é o facto de mesmo em funcionamento a rede da Movicel é muito baixa, tendo em vista que só existe o sinal de voz e internet no centro da cidade de Menongue, num raio de aproximadamente cinco quilómetros.

Por este facto, defendeu a necessidade da Movicel expandir e melhorar os seus serviços a nível dos nove municípios que compõem a província do Cuando Cubango, sob pena de perder todos os seus clientes na região.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »