Portal de Angola
Informação ao minuto

Falha de travões provoca despiste e cinco feridos na Fidel Castro

(Fotografia: Contreiras Pipas|Edições Novembro)

Um mini-autocarro despistou-se as sete horas de hoje, terça-feira, na Avenida Fidel Castro, no troço pedonal/ três AAA, no sentido Cacuaco /Viana, devido a falha de travões, tendo provocado cinco feridos.

Em declarações à Angop, o porta-voz da Brigada Especial de Trânsito (Bet), inspector João Pereira, indicou que três dos acidentados, cujo a gravidade dos ferimentos não foi avaliada, são mulheres e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cacuaco.

A falha de travões originou o despiste e capotamento da viatura, que transportava mais de 15 passageiros e mercadorias diversas para o mercado do KM30, em Viana.

De acordo com João Pereira, a Avenida, por ser uma via rápida e totalmente asfaltada, requer dos automobilistas prevenção e cautela na condução.

Entretanto, parte da viatura acidentada ocupou uma das faixas de rodagem, razão pela qual esta a causar embaraços no trânsito automóvel no sentido município de Viana.

Com 56 quilometros, entre os municípios de Cacuaco/Viana e Belas (vice-versa), a Fidel Castro regista cinco a seis acidentes por semana entre despistes, capotamentos, choques entre veículos e atropelamentos provocado pelo mau estado de viaturas e falta de prudência por parte dos automobilistas.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »