Portal de Angola
Informação ao minuto

Toronto ampliam vantagem no Play-off

(DR)

A equipa de basquetebol dos Toronto Raptors voltaram a vencer na madrugada de hoje, em casa (Oracle Arena/Califórnia) dos Golden State Warriors, por 105-92, no quarto jogo da final da NBA disputado em play-off, a melhor de sete.

Com este triunfo, a equipa canadiana fica apenas a uma vitória de conquistar o campeonato, depois de ter vencido duas partidas, uma em sua casa por (118-109), no primeiro jogo dos Play-off e na terceira por 109-123, enquanto os campeões em título da época passada, venceram o segundo jogo na casa do adversário por (104-109).

A equipa dos Warriors teve como melhor marcador Klay Thompson com 28 pontos em 42 minutos de jogo, seguido do seu colega de equipa Stephen Curry com 27 pontos em 43 minutos em campos, enquanto a equipa adversária destacaram-se Kawhi Leonard com 36 pontos em 41 minutos, Serge Ibaka com 20 cestos em 22 minutos e Pascal Siakam com 19 pontos em 41 minutos.

A próxima partida disputa-se em casa dos Toronto Raptors, terça-feira (dia 11) e em caso de vitória dos mesmos podem sagra-se campões da NBA.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »