Portal de Angola
Informação ao minuto

“100 por cento Páginas Reais” de Amoroso o Crítico ‘nasce’ em Agosto

(Foto enviada pela fonte)

Em entrevista exclusiva a este Portal, o rapper angolano Amoroso Crítico fez saber que o CD (o seu primeiro) sairá sobre a chancela de Angolense Artística Produções e contará com 23 músicas.

O artista, um dos mais consagrados no rap revolucionário do país, disse que chamou artistas como: Kelly Bussa, Brada Zua, T-MC, B. One, Muçulmano Gangsta, Mc Life, Osvaldo Kaholo, Emildi Kennedy e tantos outros.

A obra será comercializada no dias dia 3 e 4 nos municípios em Cacuaco, Viana, Cazenga e Maianga, ao preço de Mik kwanzas.

O disco foi gravado nas produtoras Congo Records, Caminho Bue Longe Produções, Água e Sal Records, Angolense Artística e LP Records.

Após o lançamento da sua primeira obra discográfica, (Páginas Reais), lançada em 2012, comportando sete faixas musicais, que segundo o rapper deu para sentir o feedback do público e fazer o balanço de como será o álbum.

Rap alternativo cujo a componente lírica é virada para a poesia e para o jogo das palavras, sem deixar a intervenção social, será um disco onde a mensagem falará mais alto que a produção onde a abordagem de problemas sociais e/ou político estará em evidência.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »