Portal de Angola
Informação ao minuto

E.Y Angola e UCAN assinam acordo

(Foto enviada pela fonte)

O programa de apoio da empresa EY Angola, que contempla o pagamento da mensalidade e outras despesas académicas, beneficia 14 estudantes da Universidade Católica de Angola, cujo bom desempenho poderá garantir-lhes um futuro na renomada empresa de auditoria e assessoria fiscal.

A EY – líder global em auditoria, assessoria fiscal, transações e gestão – assinou, segunda-feira, 03 de Junho, o segundo protocolo de Programa de Bolsas de Estudo e Empregabilidade com a Universidade Católica de Angola (UCAN), na sua sede – sita no Largo 17 de Setembro, Presidente Business Center.

O Programa de Bolsas de Estudo e Empregabilidade da EY Angola pretende, não só contribuir para a formação académica e profissional de jovens com elevado potencial, mediante o estabelecimento de Programas de apoio ao desenvolvimento de estudantes de Universidades de referência no país, como atrair futuros profissionais, e garantir a formação dos seus jovens talentos, que serão os líderes de amanhã.

Na ocasião, Carlos Basto, Country Manager da EY Angola, afirma que este tipo de protocolo é um vector estratégico para a consultora, ao defender que “Talento é o factor mais importante no mundo do trabalho, agora e no futuro”.

Sendo que considera ser fundamental ajudar Angola a formar os colaboradores de valor de amanhã: “É nesta perspectiva que temos connosco uma estratégia alargada, de protocolo, com as Universidades, e a UCAN honra-nos por ser aquela que assina connosco o segundo protocolo.

Temos por objectivo identificar o grupo de estudantes com a melhor performance e, dentro deste, aferir aqueles que têm uma maior necessidade de apoio financeiro, tudo para que consigam cumprir os seus objectivos nos estudos, na carreira e na vida” afirmou.

A novidade deste 2º protocolo está no alargamento dos cursos envolvidos. Além dos melhores estudantes da área de Gestão, Economia e Direito, o programa vai beneficiar também os estudantes mais destacados da área de Psicologia e Engenharia Informática, conforme fez saber Carlos Basto.

Este é um dos programas mais importantes da EY Angola no que concerne à acção social, tentando promover e promulgar uma valorização do capital humano engrandecedor.

(Nota enviada ao Portal de Angola com pedido de publicação)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »