Radio Calema
InicioDestaquesOGE revisto é votado Quinta-feira no Parlamento

OGE revisto é votado Quinta-feira no Parlamento

O Orçamento Geral do Estado (OGE) revisto vai à aprovação final global dos deputados na quinta-feira, com recomendações dos deputados ao Executivo para a reformulação do Programa de Investimento Público e a definição de novas prioridades nos sectores da Educação, Saúde, Construção e Obras Públicas, Energia e Águas, Segurança e Ordem Pública.

Hoje, os deputados aprovaram o relatório-parecer conjunto das Comissões de Economia e Finanças, dos Assuntos Constitucionais e Jurídicos e do Comissão de Administração do Estado e Poder Local sobre a proposta do Orçamento Geral do Estado revisto, com receitas e igual montante despesas estimadas em 10.4 biliões de kwanzas.

Segundo o JA, os deputados aprovaram, na especialidade, a proposta do OGE revisto, com 30 votos a favor, 6 contra e nenhuma abstenção.

Os parlamentar defenderam também a reformulação de projectos a nível dos governos provinciais e administrações municipais para atender as necessidades urgentes dos municípios.

O deputado Kilamba Van-Dúnem, que apresentou o relatório-parecer das comissões de especialidade da Assembleia Nacional, disse que o Programa de Investimento Público tem aposta fortes em projectos de sectores como Educação, Saúde, Construção e Obras Públicas, Energias e Águas, Segurança e Ordem Pública.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.