Portal de Angola
Informação ao minuto

6.ª edição do Festival de Cinema Infantil tem início em Junho

(Foto enviada pela fonte)

O Cinemax, maior rede de exibição de cinema em Angola, realiza de 1 a 30 de Junho a 6.ª edição do Festival de Cinema Infantil. O Festival celebra o Mês da Criança e pretende ser uma opção de lazer na agenda das famílias angolanas.

Irá decorrer aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 13 horas, em todos os cinemas da rede Cinemax, nomeadamente Kilamba, Nova Vida, Talatona, Benguela, Lubango e Huambo, com entradas ao preço promocional de 700 kwanzas.

O Festival é destinado preferencialmente a crianças, acompanhadas dos seus encarregados de educação, grupos sociais como escolas, centros infantis e de acolhimento que procuram promover actividades extracurriculares num fórum diferente. Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras do Cinemax e na Bilheteira Online.

Para esta 6.ª edição, o Cinemax seleccionou sete dos filmes de maior sucesso junto do público mirim: Homem Aranha, Como Treinares o Teu Dragão 3, Aladdin, Trolls, Marnie, A Grande Viagem e Parque das Maravilhas.

Este cartaz, que promete divertir o público mais novo, traz-nos filmes de animação e aventura que retratam diversas situações da vida real (aprendizagem, aventuras, amor, amizade, alegria, tristeza e outras), todos em versão portuguesa.

Com esta iniciativa, o Cinemax oferece às crianças e suas famílias a oportunidade para desfrutarem de momentos de entretenimento de qualidade a preço reduzido. Tal como nos anos anteriores, espera-se grande adesão ao Festival de Cinema Infantil, que já se tornou um evento indispensável na agenda de acções de responsabilidade social do Cinemax e na vida cultural de Angola.

(Nota enviada ao Portal de Angola com pedido de publicação)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »