Radio Calema
InicioEconomiaSonangol e Equinor reforçam cooperação

Sonangol e Equinor reforçam cooperação

A Sonangol e a Equinor assinaram nesta terça-feira, em Luanda, um memorando de cooperação que visa o fortalecimento da colaboração entre as duas empresas.

Segundo avança Angop, o documento perspectiva a realização de actividades de exploração conjunta na bacia do Baixo Congo, a discussão de modelos de operadores para licenças conjuntas que permitam à Sonangol desenvolver a sua competência como operadora petrolífera e empresa de hidrocarbonetos de referência

O acordo permite também a partilha de experiências para a transformação da Sonangol numa empresa petrolífera comercial e a identificação de potenciais futuros investimentos conjuntos.

A celebração deste instrumento legal resulta do entendimento alcançado entre as duas empresas, em Junho de 2018, que permitiu a execução bem-sucedida de algumas actividades desenvolvidas pelas partes.

Rubricaram o referido memorando, Sebastião Gaspar Martins e Eldar Saetre, presidente do conselho de administração da Sonangol e presidente da direcção executiva da Equinor, respectivamente.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.