Radio Calema
InicioDesportoFutebolJúlio Mendes demite-se da direcção do Vitória de Guimarães

Júlio Mendes demite-se da direcção do Vitória de Guimarães

A direcção do Vitória de Guimarães, liderada por Júlio Mendes, apresentou esta segunda-feira a demissão. Em conferência de imprensa, o presidente vitoriano alegou “incapacidade” para gerir o clube, que considera estar em ambiente de “guerrilha”.

Num comunicado realizado na Academia do clube vimaranense, explica a RTP, Júlio Mendes e restantes órgãos sociais apresentaram a demissão, considerando que existe uma grande divisão no seio da estrutura do Vitória de Guimarães.

“Apresentamos em conjunto a nossa renuncia aos cargos que exercemos no Vitória Sport Clube”, explicou Júlio Mendes, que afirmou que existe um clube dividido entre os “que estão a favor e contra a direcção que agora cai”.

Com a decisão de Júlio Mendes, o Vitória de Guimarães vai ter de realizar eleições antecipadas. “Num jogo que devia ser de festa, com a qualificação para as competições europeias, houve insultos por parte dos sócios. Não podemos estar num clube em clima de guerrilha”, acrescentou o presidente vimaranense.

Júlio Mendes não pretende recandidatar-se à liderança do clube da cidade de Guimarães mas garante a preparação desportiva para a próxima época, terminando uma presidência de sete anos no Vitória Sport Clube, em que ganhou uma Taça de Portugal.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.