Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Angola volta a acolher Fórum Mundial do Turismo em 2020

DIRECTOR DA WTF PARA ÁFRICA, DANILO NHANTUMBO FOTO: ANTÓNIO ESCRIVÃO

Angola volta a acolher o Fórum Mundial do Turismo (WTF) em 2020, revelou à Angop o director regional para a África da instituição, Danilo Nhamtomo.

Numa breve declaração, na madrugada desse sábado (25), enquanto decorria a Gala de premiação de “Angola Tourism Awards 2019”, Danilo Nhamtomo afirmou que o próximo evento será em Angola, mas falta apenas acertar datas concretas, isto é, dia e mês.

A primeira edição do Fórum Mundial do Turismo em Angola decorreu de 23 a 25 de Maio. Os dois primeiros dias do evento serviram para palestras, debates, exposição de produtos e serviços turísticos, premiação de agentes turísticos e leilão de jóias.

No último dia, reservado a viagens turísticas, uma comitiva de empresários nacionais e estrangeiros, governantes, gestores públicos e jornalistas visitou a província do Namibe e outra deslocou-se à Ilha do Mussulo em Luanda.

As visitas tiveram como objectivo recrear e mostrar algumas potencialidades turísticas de Angola aos visitantes.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »