Portal de Angola
Informação ao minuto

Primeiro navio da Inter-ilhas chega em Agosto a Cabo Verde

Porto da Praia em Cabo Verde, à espera em Agosto do 1° barco da Inter-ilhas (DR/Enapor)

O Primeiro Ministro de Cabo Verde anuncia a chegada do primeiro navio da Inter-ilhas e a assinatura de acordo Parassocial com a Binter. De acordo com Ulisses Correia e Silva a materialização do contrato de concessão dos transportes marítimos com a Inter-Ilhas está em curso e o período de implementação da concessão é de 6 meses. O PM cabo-verdiano anunciou a chegada do primeiro navio da inter-ilhas até Agosto.

De acordo com a RFI, o Primeiro Ministro de Cabo Verde anuncia a chegada do primeiro navio da Inter-ilhas e a assinatura de acordo Parassocial com a Binter.

De acordo com Ulisses Correia e Silva a materialização do contrato de concessão dos transportes marítimos com a Inter-Ilhas, a empresa constituida por armadores cabo-verdianos e a empresa portuguesa, Transinsular, está em curso e que o período de implementação da concessão é de seis meses e que ainda se esta dentro deste período.

O chefe do governo cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva anunciou que o primeiro navio da inter-ilhas chega em Cabo Verde até Agosto.

Ulisses Correia e Silva a garantir a assinatura de acordo Parassocial com a Binter para ter os 19 por cento da Binter Cabo Verde, acordados aquando da entrada da empresa das Canárias nas linhas aéreas cabo-verdianas.

Oiçamos aqui o chefe do governo cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva, numa grande entrevista à imprensa no arquipélago.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »