Portal de Angola
Informação ao minuto

Serviços do Hospital Neves Bendinha passam para o Zango

(ARQ) PRESIDENTE DA REPÚBLICA, JOÃO LOURENÇO (À ESQ.), VISITA HOSPITAL NEVES BENDINHA (FOTO: PEDRO PARENTE)

Os serviços de queimados do Hospital Geral Especializado Neves Bendinha, localizado no município de Luanda, estão a ser transferidos progressivamente para o Hospital Municipal do Zango, em Viana.

Segundo uma nota do Ministério da Saúde (Minsa), chegada hoje, sábado à Angop, essa medida acontece em virtude das obras de reabilitação e modernização que a área de queimados do Hospital Geral Especializado Neves Bendinha está a beneficiar.

Enquanto decorrerem os trabalhos, o Hospital Neves Bendinha continuará a prestar cuidados de saúde aos utentes nas especialidades de Medicina Interna, Pediatria, Puericultura, Vacinação, Serviços de laboratório e de imagiologia, que serão também gradualmente desactivados.

Uma vez concluídas as obras, os utentes estarão melhor servidos com instalações condignas, equipamento de ponta e profissionais capacitados a altura de responder as expectativas dos pacientes e sobretudo garantir um atendimento com mais qualidade.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »