Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

AfroLiga: AS Salé vence e apura-se à final

O AS Salé do Marrocos venceu esta noite, em Luanda, o JS Kairoua da Tunísia, por 81-73, e apurou-se para a final da Liga Africana dos Clues Campeões em Basquetebol sénior masculino (AfroLiga) (DR)

O AS Salé do Marrocos venceu esta noite, em Luanda, o JS Kairoua da Tunísia, por 81-73, e apurou-se para a final da Liga Africana dos Clues Campeões em Basquetebol sénior masculino (AfroLiga), onde enfrentará o vencedor da outra meia-final, entre o 1º de Agosto e o Smouha do Egipto, a iniciar dentro de momentos.

Com 27 pontos, escreve Angop, o norte-americano Brandon Wood comandou a formação marroquina (detentora do troféu) que ao intervalo tinha vantagem de 11 pontos (46-35). Wood esteve bem coadjuvado por Soufiane Kourodu, autor de 20 pontos.

Os tunisinos ainda chegaram a reduzir, no terceiro período, a diferença a três pontos (69-66), mas não foram capazes de acompanhar o ritmo do adversário, acabando por se deixar distanciar ao longo do quarto e último período de 10 minutos.

Do lado tunisino estiveram em destaque Laurence Gilbert, com 24 pontos, e Radhouane Slimane com 21.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »