Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Sonangol anuncia disponibilidade total de combustíveis

Linha de Abastecimento de Combustível - Sonangol Distribuição (Foto: Angop)

O Presidente do Conselho de Administração da petrolífera nacional SONANGOL, Sebastião Pai Querido Martins, anunciou nesta quinta-feira, em Luanda, a existência de combustível suficiente para abastecer o país, escreve a Angop.

Sebastião Pai Querido Martins falava à imprensa, no final da 5.ª reunião da Comissão Económica do Conselho de Ministros que, entre outros assuntos, também avaliou a situação do abastecimento de combustíveis em todo o território nacional.

Declarou estar a programação garantida para que os combustíveis cheguem ao país a tempo de ser distribuído, descartando qualquer risco de nova ruptura no abastecimento, tal como se registou no princípio deste mês (Maio).

O responsável da SONANGOL falou, também, de constrangimentos na distribuição devido ao mau estado das vias de acesso às localidades como as províncias das Lunda Norte e Sul.

Angola registou uma ruptura no abastecimento de combustíveis no princípio do mês, que quase paralisou os transportes e o fornecimento de energia, forçou reuniões de emergência e ditou a destituição do anterior Conselho de Administração da SONANGOL

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »