Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Ex-governador de Londres acredita no turismo angolano

(DR)

O ex-governador Londres, Ken Livingston, considerou nesta quinta-feira, em Luanda, que Angola é um país por descobrir e com futuro turístico promissor no mundo.

Segundo a Angop, o empreendedor, que falava uma palestra sobre “ Histórias inspiradoras de destinos que fazem a diferença – Destinos e Marketing”, no Fórum Mundial do Turismo, referiu que pelo potencial e localização geográfica do país, Angola tem tudo para desenvolver esse sector e tornar-se numa potência mundial.

Na sua intervenção, o ex-governador de Londres realçou a questão dos transportes públicos nas cidades e disse que durante a sua gestão conseguiu fazer com que os transportes colectivos fossem mais utilizados do que os particulares, que contribuíam negativamente para congestionamentos, mortes e poluição.

Ken Livingston destacou a importância das telecomunicações e manifestou admiração por saber que Angola lançou um satélite em 2017 e trabalha na construção de outros.

O Fórum Mundial do Turismo foi aberto hoje pelo Presidente da República de Angola, João Lourenço, o patrono do evento.

O evento termina neste sábado (25 de Maio) e conta com a participação de figuras conhecidas internacionamente, como o ex-presidente francês, Francois Hollande.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »