Portal de Angola
Informação ao minuto

Comissão preparatória aprova candidaturas ao Comité Central do MPLA

MILITANTES DO MPLA (ARQUIVO) (FOTO: ROSÁRIO DOS SANTOS)

O Secretariado Executivo do Bureau Político do MPLA aprovou ontem, o relatório sobre as candidaturas a membros do Comité Central do MPLA, a serem submetidas ao 7.º Congresso Extraordinário, no âmbito do alargamento numérico desse órgão deliberativo máximo do Partido, no intervalo dos congressos, tendo-o remetido à homologação do Bureau Político, Lê-se numa nota enviada ao Portal de Angola.

O Secretariado Executivo apreciou, também, uma informação sobre o estado de preparação, em todo o País, de actos políticos em saudação ao 7.º Congresso Extraordinário do MPLA e um projecto de comunicação do Comité Central àquela reunião magna.

Finalmente, o Secretariado Executivo da Comissão Nacional Preparatória do 7.º Congresso Extraordinário do MPLA felicitou os militantes de todas as províncias de Angola, envolvidos na realização das recentes conferências provinciais extraordinárias do Partido, pela entrega nas acções que permitiram o seu êxito.

Por outro lado, continua a nota, já no âmbito da sua 8ª REUNIÃO ORDINÁRIA, o Secretariado do Bureau Político apreciou uma informação sobre o estado de preparação do 8.º Congresso Ordinário da JMPLA, de Outubro próximo e aprovou o Plano de Actividades do Grupo Parlamentar do MPLA, para o 3.º trimestre do presente ano legislativo.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »