Portal de Angola
Informação ao minuto

Fórum Mundial do Turismo arranca hoje em Luanda

(DR)

A capital angolana, Luanda, acolhe a partir de hoje a reunião do Fórum Mundial do Turismo (WTF, sigla em inglês), encontro que servirá para promover o investimento e impulsionar o sector no país, informa o JN que cita a Lusa.

O evento, que vai reunir cerca de 1.500 delegados, é tido pelas autoridades angolanas como passível de promover oportunidades de investimentos nos sectores da Construção, Transportes, Energia e Águas e Agricultura e proporcionar a criação de empregos, pelo facto de o Turismo ser uma indústria de investimento de paz e de lazer, bem como de oportunidades.

Além de reunir em Luanda os líderes mundiais da indústria do Turismo, o WTF vai abordar temas como “Turismo em África”, “Turismo Digital ou Informatizado”, “O Papel do Governo nas Viagens de Negócio”, “Porquê Investir em Angola?”, e “O Segredo ou a História do Sucesso dos Destinos Turísticos”, entre outros assuntos.

O Fórum Mundial do Turismo é uma organização global que realiza eventos turísticos em diferentes partes do mundo, para impulsionar o turismo global.

Além disso, presta especial atenção à relação entre as tendências do turismo local e global, bem como estratégias para um crescimento sustentável do turismo.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »