Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Comandante-Geral defende valorização dos quadros competentes na corporação

COMANDANTE GERAL DEFENDE VALORIZAÇÃO DE QUADROS COMPETENTES NA CORPORAÇÃO (DR)

O Comandante Geral da Polícia Nacional, Comissário-Geral – Paulo Gaspar de Almeida defendeu, na manhã de hoje, a valorização dos efectivos que demonstram competências no exercício das suas funções.

Segundo avança a corporação na sua página oficial, Paulo de Almeida, que falava na cerimónia de apresentação do novo Comandante da Polícia de Guarda Fronteiras, Comissário-Chefe – Francisco Ferreira Paiva, exortou ao novo comandante a velar pela competência dos efectivos no processo de promoção e evitar priorizar a sua promoção pelo seu histórico.

“O tempo de serviço conta. Mas o mais importante é a competência do efectivo”, reforçou o Comissário-Geral.

Durante a apresentação, o Comandante reconheceu que a Polícia de Guarda Fronteiras é um dos órgãos da corporação que mais se sacrifica para o Estado angolano, uma vez que tem a responsabilidade de assegurar as fronteiras do país.

Por sua vez, o Comandante recém-empossado garantiu que, durante o seu mandato vai dar continuidade ao programa do seu antecessor e adaptar-se aos novos desafios que se impõem.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »