Portal de Angola
Informação ao minuto

Bayern de Munique quer contratar Leroy Sané

O Bayern de Munique está interessado na contratação do atacante alemão do Manchester City Leroy Sané (AFP/Arquivos / Paul ELLIS)

O Bayern de Munique está interessado na contratação do atacante alemão do Manchester City Leroy Sané, confirmou nesta quinta-feira o presidente do clube bávaro, Uli Hoeness.

“O ex-jogador do Schalke é um provável candidato para o FC Bayern, que busca reforçar seu setor ofensivo após fortalecer a defesa”, afirmava em seu site a revista especializada Kicker, citada pela AFP.

Um interesse confirmado em seguida por Hoeness ao jornal Süddeutsche Zeitung: “Estamos trabalhando” de olho na transferência de Sané, garantiu o dirigente bávaro.

O Bayern, segundo a Kicker, já contactou a família de Sané, que representa o jogador.

Sané, que acaba de conquistar a tríplice coroa inglesa com o City (Premier League-Copa da Inglaterra-Copa da Liga), só estaria disposto a deixar a equipe de Pep Guardiola para jogar no Bayern. “Ele quer ir para Munique ou ficar”, garantiu a Kicker.

A revista afirma também que Guardiola poderia liberar Sané, devido à falta de disciplina defensiva do alemão e da pouca convicção ao pressionar a saída de bola do adversário.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »