Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

João Domingues eliminado no “novo” Roland-Garros

Roland Garros. (Cyrille CADET / AFP)

RFI | Marco Martins

A fase de qualificação para o quadro principal do torneio de Roland-Garros já arrancou. Um único português estava presente nesta fase, João Domingues, que foi eliminado nesta quarta-feira.

O tenista português João Domingues foi eliminado nesta quarta-feira na segunda ronda de qualificação do torneio francês de Roland-Garros.

O português foi derrotado pelo espanhol Alejandro Davidovich Fokina, semi-finalista no Estoril Open 2019, em dois sets com os parciais de 2-6 e 5-7.

No fim do encontro, João Domingues analisou a derrota, ele que estava desiludido.

Recorde-se que na primeira ronda das qualificações, o atleta luso tinha eliminado o croata Viktor Galovic em dois sets com os parciais de 6-3 e 6-4.

João Domingues, 160° classificado no ranking mundial, disputou pela segunda vez a fase de qualificação para o quadro principal do torneio de Roland-Garros.

Entre 2018 e 2019 as mudanças foram muitas nas infra-estruturas do torneio e também a nível de treinador para João Domingues que agora é treinado pelo Brasileiro Larri Passos.

De notar que Larri Passos foi o treinador do antigo vencedor brasileiro de Roland-Garros, Gustavo Kuerten.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »