Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Incêndio em armazém destrói viaturas no Cazenga

BOMBEIROS INTERVINDO NO COMBATE A UM INCÊNDIO (ARQUIVO) (FOTO: HENRI CELSO)

Angop

Duas viaturas ligeiras, embalagens de fraldas descartáveis, grades de água mineral e de refrigerantes ficaram totalmente destruídas na sequência de um incêndio de médias proporções deflagrado na manhã desta quarta-feira, num armazém no município do Cazenga, em Luanda.

O fogo, supostamente causado por um curto-circuito, atingiu as duas viaturas que se encontravam no quintal do armazém denominado ODP, propriedade de um cidadão maliano.

O porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros no Cazenga, Elias Emitangue, afirmou que os dados são provisórios e que a cooporação continua a trabalhar para apurar as causas.

“O incêndio continua, mas a situação está controlada, de forma a evitar a propagação do fogo para as residências adjacentes”, disse.

O armazém, segundo a fonte, situado defronte ao mercado Asa Branca, na 5.ª Avenida, tem em stok produtos diversos, com realce para material de plástico.

O especialista aconselha os proprietários de armazéns a pautarem por medidas de prevenção, que visem acautelar a deflagração de incêndios.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »