Radio Calema
InícioAngolaRegiõesIncêndio em armazém destrói viaturas no Cazenga

Incêndio em armazém destrói viaturas no Cazenga

Angop

Duas viaturas ligeiras, embalagens de fraldas descartáveis, grades de água mineral e de refrigerantes ficaram totalmente destruídas na sequência de um incêndio de médias proporções deflagrado na manhã desta quarta-feira, num armazém no município do Cazenga, em Luanda.

O fogo, supostamente causado por um curto-circuito, atingiu as duas viaturas que se encontravam no quintal do armazém denominado ODP, propriedade de um cidadão maliano.

O porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros no Cazenga, Elias Emitangue, afirmou que os dados são provisórios e que a cooporação continua a trabalhar para apurar as causas.

“O incêndio continua, mas a situação está controlada, de forma a evitar a propagação do fogo para as residências adjacentes”, disse.

O armazém, segundo a fonte, situado defronte ao mercado Asa Branca, na 5.ª Avenida, tem em stok produtos diversos, com realce para material de plástico.

O especialista aconselha os proprietários de armazéns a pautarem por medidas de prevenção, que visem acautelar a deflagração de incêndios.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.