Portal de Angola
Informação ao minuto

BNI aposta no turismo

BNI (Negócios)

Na qualidade de parceiro estratégico do Ministério do Turismo, o Banco BNI tem dedicado especial atenção a este sector, visto que o desenvolvimento e o apoio a projectos estruturantes fazem parte dos seus pilares estratégicos.

Na Feira de Artesanato, o banco marcou presença com um stand que facilitou as transações monetárias no local, tendo possibilitado a compra dos produtos disponíveis no evento aos turistas que viajavam a bordo do navio cruzeiro que atracou no porto de Luanda nos dias 5 e 6 de Abril.

Nos dias 17 e 18 de Maio, o BNI reforçou a sua aposta nas iniciativas ligadas ao sector, apoiando, na qualidade de patrocinador, o Presidential Golf Day, um evento desportivo de cariz internacional cujo foco é o de atrair investidores estrangeiros para a implementação de projectos na área do turismo e em áreas colaterais e que pela primeira vez se realizou em Angola.

Este evento teve como patrono o Presidente da República, João Lourenço.

Na sequência do patrocínio ao Presidencial Golf Day, o banco prepara-se agora para participar no Fórum Mundial de Turismo, que se realiza entre os dias 23 e 25 de Maio e que terá periodicidade anual.

Enquanto banco de referência no mercado financeiro nacional, o BNI assumiu como compromisso a aposta no desenvolvimento de Angola e, no âmbito da parceria estratégica que estabeleceu com o Ministério do Turismo, tem em conta a importância deste sector na proliferação da imagem, dos serviços e das diferentes ofertas nacionais, com vista ao desenvolvimento da produção e das exportações, bem como da circulação de divisas.

(Nota enviada ao Portal de Angola com pedido de publicação)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »